quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Resolvi tb criar um blog... hehehehe

Sempre gostei d ler blogs... já fuçei em taaantos... rsrsrsrs
Maaaaas agora resolvi fazer um pra mim tb, ñ sei se vou me adaptar bem a ele ou se mesmo vou ter tempo d vir sempre aki, mas agora ele tá feito!!
Espero ter idéias legais pra postar aki e conhecer outros novos blogs!!

Boom, vou fazer um breve "curriculum vitae" rsrsrs...
Me chamo Juliana, sou casada com o Fábio (até o nome do blog se refere a uma música q tocou em nosso casamento, qdo estava sendo levada à ele pelo meu pai...) há 4 anos e temos uma filha muuito linda q se chama Anna Júlia (q o nome tb se refere a uma música... advinham qual é?? rsrsrs) q está com 1 ano e 8 meses!!
Adoooooro dar risadas, quem ñ gosta tb né??!! Adoooro músicas, adoooro passear... enfim gosto d curtir o lado bom q a vida tem pra nos oferecer!!
No momento é só isso, estou no meu serviço, assim q der volto com fotinhas e mais outras coisinhas!!

Bjoooooooooos...

2 comentários:

  1. Oi juli que bom qu evc tbm fez um cantinho pra vc já estou te seguindo
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Conheço sua carinha lá do e-family...
    bem vinda a blogosfera!!!
    beijos
    dani
    http://layoutsparablogemais.blogspot.com

    ResponderExcluir